Páginas

Nós dois

Por muito tempo fui apenas Chris.
Hoje sou mãe; a mãe da Sofia - sua mãe!

Seu pai nasceu Artur Bernardo, mas todos o chamavam de Bernardo.
Hoje ele é pai; pai da Sofia - seu pai!

Nascemos longe um do outro. Há quase 800 km de distância - ele aqui no Rio 5 anos antes e eu em Belo Horizonte. A meu favor tenho o fato de ter vindo pra cá aos 2 meses e desde então estar morando no mesmo bairro. No caso do seu pai, ainda na infância ele aumentou a distância entre nós, morando quase 8 anos em Connecticut, nos States.

Mas, o que é pra ser acontece e nos tornamos vizinhos na adolescência. Seu pai estava até na minha festinha de 15 anos. Mas foi só como adultos (eu tinha 19 anos - quase adulta) que nos olhamos diferente. Para encurtar a história, seu pai me conquistou com um sorriso no elevador. Eu o conquistei decorando a varanda com luzes de Natal - ele ficava olhando a mamãe lá da varanda dele.

Foram 6 anos até o noivado e mais 1 ano e 9 meses até o casamento (você pode ler sobre isso aqui). Em todo esse tempo nos conhecemos cada dia mais, conversamos sobre uma porção de coisas, ensinei seu pai a gostar de cinema, ele me ensinou a guardar dinheiro, dividimos nosso gosto pela leitura, descobrimos que viajar era nossa aventura preferida. Mas nossa melhor viagem ainda iria acontecer!

E foi em Setembro de 2012, após quase 4 anos de casados, que você chegou em nossas vidas. Ainda esperamos 9 meses para ver seu rostinho, mas já não éramos Chris e Bernardo, nos tornávamos papai e mamãe.