Páginas

junho 12, 2013

Two heartbeats!


Havia a possibilidade de mamãe demorar cerca de 6 meses para engravidar, uma vez que eu já estava com 31 anos. Nos preparamos para a espera e a frustração de testes negativos. Nos preparamos para evitar o desespero.

Eu resolvi assumir uma posição otimista e comecei a imaginar como anunciaria a gravidez para seu pai e o restante da família. Em poucos dias já tinha tudo organizado.

Mas quando se está grávida passamos a viver uma caixinha de surpresas. Meu positivo veio de mansinho, uma leve intuição, uma sensação inexplicável, uma desconfiança que se confundia com a vontade.

Você tinha outros planos e muita pressa pra chegar. Qual não foi nossa surpresa e alegria ao descobrir em apenas 2 meses que seu coraçãozinho já batia dentro de mim.

Foram 2 testes de farmácia, numa noite de domingo após litros de água e na manhã de segunda-feira. Acordei seu pai com o positivo nas listrinhas fortes e bem marcadas. Ficamos sem palavras. Não choramos, não nos beijamos, não saltamos pela casa. Apenas nos olhamos e sorrimos. Aquelas listrinhas estavam mudando nossas vidas.

Alguns dias depois percebemos que as listrinhas não eram nada perto da emoção que vivemos ao ouvir seu coração batendo. Novamente ficamos sem palavras. Mas dessa vez apertamos as mãos bem forte pra segurar o choro. Seu coração batia tão rápido que fez os nossos dispararem! Um som inesquecível. Uma emoção maior que o mundo. Um amor instantâneo!

Nenhum comentário: